A semana se inicia com um dia ensolarado e sem nuvens, e as temperaturas mínimas ficam em torno de 15°C, em Toledo. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), há o deslocamento de uma frente fria pelo oceano, na altura do Sul do Brasil.
Este sistema é bastante fraco, ou seja, provoca pouca chuva no continente. Contudo, contribui para a mudança na direção dos ventos, que passam a soprar do Sul/Sudeste a partir da tarde no Paraná.
Serallê Calçados: grandes marcas e até 10x sem juros
Coleção outono/inverno com as melhores grifes do Brasil e pagamento facilitado.
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago Novo. Con...
Central Pizza: Pizza de 35cm por apenas R$49,99
Calabresa com 12 fatias, ideal para dividir e economizar no dia a dia.
Tenda Celulares: Xiaomi novo, original e com garantia
Parcelamento em até 18x sem juros e desconto especial à vista. Produtos lacrados...
Mais
Na terça-feira (06), em Toledo, teremos mais um dia ensolarado, com temperaturas médias semelhantes às de segunda-feira. A mínima permanece em 15°C.
Teremos duas situações distintas no Paraná. Entre o Sudoeste, Oeste, Noroeste e o Norte Pioneiro, o tempo segue estável, com poucas nuvens. Já no Centro-sul, Campos Gerais, Região Metropolitana de Curitiba e no Litoral Paranaense, o céu estará com muita nebulosidade, havendo possibilidade de chuviscos/chuvas fracas, especialmente no Leste do Estado.
Já na quarta-feira (07), o dia será de sol com muitas nuvens, mas não há possibilidade de chuva. E na quinta-feira (08), o dia será ensolarado, com algumas nuvens e sem chuva, e a temperatura mínima continuará baixa, em torno de 14°C.
Na sexta-feira (09), também teremos um dia ensolarado, com algumas nuvens e sem possibilidade de chuva.
Confira a previsão do tempo completa para esta semana em Toledo
Segunda-feira (05/06)
Máxima: 25°C
Mínima: 14°C
Probabilidade de chuva: 00,00%
Dia ensolarado
Terça-feira (06/06)
Máxima: 24°C
Mínima: 15°C
Probabilidade de chuva: 00,00%
Dia ensolarado
Quarta-feira (07/06)
Máxima: 24°C
Mínima: 14°C
Probabilidade de chuva: 00,00%
Dia ensolarado
Quinta-feira (08/06)
Máxima: 24°C
Mínima: 14°C
Probabilidade de chuva: 00,00%
Dia ensolarado
Sexta-feira (09/06)
Máxima: 25°C
Mínima: 15°C
Probabilidade de chuva: 00,00%
Dia ensolarado