PRF apreende quase 200 kg de maconha na BR-163 entre Cascavel e Toledo

Na manhã deste domingo (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas na rodovia BR-163, entre Toledo e Cascavel-PR. Durante fiscalização no distrito de Sede Alvorada, em Cascavel, os agentes abordaram um veículo Fiat Siena e encontraram 199,40 quilos de maconha escondidos em diversas partes do carro, incluindo o porta-malas e o interior do veículo.
O condutor, ao ser questionado, confessou que transportava a droga e relatou que receberia uma quantia em dinheiro para levar o entorpecente do estado do Mato Grosso do Sul até a cidade de Curitibanos, em Santa Catarina.

Durante a checagem, os policiais constataram que o carro estava com placas adulteradas e havia sido roubado em Belo Horizonte-MG há apenas cinco dias. O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde permanecerá à disposição da Justiça.



















Procura-se: Família do Jardim Coopagro procura por cachorrinha desaparecida