No início da manhã desta segunda-feira (10), um princípio de incêndio foi registrado na Escola Municipal Carlos João Treis, localizada na Vila Paulista, em Toledo. O fogo começou em uma lâmpada na cozinha da escola, mas, felizmente, a Brigada de Incêndio da instituição foi acionada rapidamente e conseguiu controlar as chamas em poucos minutos. A equipe de brigadistas agiu com eficácia, apagando o incêndio em aproximadamente três minutos, evitando maiores danos.

Apesar de o fogo ter sido controlado rapidamente, a situação causou um forte cheiro na sala de aula e na cozinha, o que impossibilitou a continuidade das atividades escolares. Além disso, a alimentação dos alunos não poderá ser realizada devido à contaminação do ambiente. Como medida preventiva, todos os estudantes foram evacuados com segurança para o ginásio da escola, o que ocorreu em cerca de cinco minutos.
Bompel Indústria de Calçados está com vagas abertas em Toledo
Inscreva-se já no site e faça parte da maior exportadora do setor.
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ou site.
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida lavadora ou geladeira
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
Casa Cor Tintas: transforme seu espaço com orientação especializada
Conte com atendimento consultivo e visualize o resultado antes da aplicação. Qua...
Mais

A direção da escola decidiu suspender as aulas para o restante do dia, já que, além do cheiro forte, a cozinha ficou interditada, e os alunos não poderiam permanecer no local. A orientação para os pais é que venham buscar os seus filhos na escola.
A escola está adotando todas as providências necessárias para garantir a segurança de todos. Vale ressaltar que todas as crianças, professores, direção e demais funcionários encontram-se bem.
As crianças voltam às aulas normalmente já a partir desta terça-feira, dia 11 de março.