Próximo Encontro de Veículos Antigos será expandido para dois dias e contará com mais atrações


Foto: Kelvin Polasso - Toledo News

O recente sucesso da terceira edição do Encontro de Veículos Antigos levou o evento a um novo patamar. Organizado pelo Toledo Automóvel Clube, o encontro que exibiu mais de 1.200 preciosidades do mundo automobilístico atraiu um público expressivo, mais de 45 mil pessoas passaram pelo Parque Ecológico Diva Paim Barth (Lago Municipal) ao longo do dia e contribuíram para a doação de cerca de 3 toneladas de alimentos, destinados a entidades do município. Com todo esse impacto já foi divulgada a edição de 2025 que dessa vez será internacional, o “4º Encontro Internacional de Veículos Antigos” será nos dias 14 e 15 de junho de 2025.

O crescimento mostra a força e o destaque positivo que a atração vem tendo em Toledo e na região, com expectativas altas do seu crescimento e engajamento na economia local. Outra mudança importante será a duração do evento. Até então, todas as edições contaram com apenas um dia, mas, na seguinte, serão dois dias de exposição. “Em função do último encontro, do tamanho que chegou, das cidades que vêm, principalmente o pessoal de longe sugeriu que fosse realizado em dois dias, porque aí podem vir um dia antes pernoitar na cidade. Chegando no sábado, já deixam o carro ali no encontro; à noite podem voltar para o hotel e no outro dia já estão aqui, então aproveitam bem melhor”, explicou Nelson Bassani, membro do Toledo Automóvel Clube.

Além do aumento da duração, outras atrações estão sendo planejadas para o repertório do evento. Como ressaltou Nelson, “A Comissão Organizadora pensou em aproveitar o sábado à noite para um evento, como um show, uma música, enfim, que atingiria também um outro público, além dos expositores. É uma ideia que ainda está por se concretizar, mas surgiu no primeiro momento”, frisou.

A expansão do Encontro traz novos desafios de organização e planejamento. Porém, com a sua crescente abrangência e cada vez mais benefícios sendo trazidos à região, o esforço deve ser recompensado.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias