Renato Albani chega a Toledo neste domingo (26) com o show “Zona de Conforto”

O humorista Renato Albani chega a Toledo no próximo domingo (26) com o espetáculo “Zona de Conforto”. A apresentação será realizada no Teatro Municipal e, devido à alta procura, contará com três sessões: às 17h00, 19h00 e 21h00. Os ingressos para a primeira sessão já estão esgotados, enquanto a segunda sessão tem setores limitados e a terceira ainda possui ingressos disponíveis em todos os setores. Ele também se apresentará em Cascavel hoje (24), e em Foz do Iguaçu no sábado (25).
Renato Albani, capixaba formado em engenharia pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), começou a sua trajetória no humor ainda na infância, com seu talento para imitações e piadas chamando a atenção de amigos e professores. Após anos equilibrando os estudos e a paixão pela comédia, decidiu se mudar para São Paulo em 2014, onde a sua carreira decolou.
Desde então, Albani consolidou o seu nome no cenário do stand-up brasileiro, com espetáculos de grande sucesso, como O Melhor Trabalho do Mundo e Alguém me Explica o Mundo. Em 2023, lançou o show Assim Caminha a Humanidade, que atraiu mais de 300 mil espectadores em 300 apresentações. Agora, com o Zona de Conforto, o humorista está percorrendo o país, sempre atraindo grandes públicos, como em Belo Horizonte, onde reuniu 7,5 mil pessoas em duas sessões, e em sua cidade natal, Vitória, onde lotou quatro apresentações com mais de 7 mil espectadores.
Além de fazer rir nos palcos, Albani também aposta na interação com o público em suas redes sociais e busca inovações em suas apresentações, como o aclamado quadro Paletalk Show, que transforma o palco em um talk show ao vivo.
Os ingressos estão disponíveis apenas no site da Blueticket CLICANDO AQUI ou com comissários autorizados.
Para mais detalhes sobre os ingressos e setores disponíveis, acesse o site oficial. Não perca a chance de assistir a um dos maiores nomes do stand-up nacional e garantir boas risadas em Toledo!














Procura-se: Família de Toledo procura por Meg, cachorrinha desaparecida no Jardim Gisela