Cascavel-PR, a 5ª cidade mais populosa do Paraná com 364.104 habitantes, não terá segundo turno. Renato Silva (PL) foi eleito com até o momento 95.168 correspondentes a 56,41% dos votos válidos, superando os 51,00% e portanto eliminando a possibilidade de um segundo turno.
Em segundo lugar está Márcio Pacheco (Progressistas) com 31.852, totalizando 18,88% dos votos válidos. E em terceiro, Edgar Bueno (PSDB) com 26.295 votos, totalizando 15,59%.
Vagas abertas para Motorista Carreteiro
Junte-se à Transportadora Nova Santa Rosa! Envie seu currículo pelo Wh...
Transportadora Nova Santa Rosa
Ótica Globo: Conforto visual com lentes para Síndrome de Irlen
Diagnóstico especializado e alívio imediato do desconforto causado pel...
Ótica Globo
Maestro Thermas Park Hotel: Descanso e diversão no feriado
Refúgio com parque aquático, pensão completa e lazer para toda a famíl...
Maestro Thermas Park Hotel
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as...
Viabilize
Shopping 1,99: Complete seu álbum e troque figurinhas
Encontre quem precisa das suas figurinhas e termine seu álbum em um en...
Shopping 1,99
Biopark Educação: Bolsa de 100% para os 20 melhores
Vestibular Donaduzzi com bolsas integrais e estágio garantido. Propost...
Biopark EducaçãoRenato Silva é o atual vice-prefeito de Cascavel na gestão de Paranhos (PL), que já não podia mais concorrer à reeleição na cidade.
O pleito para a Prefeitura do município ainda contou com a candidatura da Professora Lilaim (PT) que fez 09,12% dos votos válidos, totalizando 15.384.