No último domingo, 09, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) realizou uma abordagem de vistoria em um ônibus de uma empresa interestadual, com origem da cidade de Sinop-MT e, que tinha como destino a cidade de Cascavel-PR. O ônibus possuía um total de 10 passageiros.
Ao ser realizada uma vistoria no bagageiro inferior, nenhum produto ilícito foi encontrado. Durante uma busca pelos bancos, o cão farejador encontrou uma substância ilícita em uma das poltronas.
Shopping Viverde: presentes para o Dia dos Namorados
Cestas e buquês permanentes que encantam e eternizam momentos especiais.
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos visuais ún...
Ótica Globo: Conforto visual com lentes para Síndrome de Irlen
Diagnóstico especializado e alívio imediato do desconforto causado pela luz.
Academia Champs Fit: treine 14 meses pagando só 13
Promoção por tempo limitado. Ganhe 1 mês extra ao fazer plano anual com fidelida...
Mais
Ao ser verificado, foi constatado que havia uma sacola branca com dois invólucros brancos enrolados por fitas, posteriormente foi identificado que tratava-se da quantia de 57 gramas de substância análoga a maconha. O possível dono do entorpecente não foi encontrado.