São Paulo e Atlético-MG se encontram, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (1º) no estádio do Morumbi, em situação parecida na tabela do Campeonato Brasileiro. O Galo ocupa o 7º lugar com 51 pontos, enquanto o Tricolor Paulista vem com 50 na 8ª posição. Os dois times lutam para ficar entre os seis primeiros colocados da competição, dentro da zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores. A Rádio Nacional transmite o confronto.
nnA equipe do técnico Rogério Ceni chega à partida após duas vitórias consecutivas na competição, a última delas dentro de casa, de 2 a 1 sobre o Atlético-GO.
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Adega do Lago: Leve 3 vinhos Latitud 33 e pague só 2
Só até 30/06/2026: 3 garrafas por R$119,80. Aproveite o preço especial!
Positano Móveis Planejados: Soluções Sob Medida para Seu Lar
Transforme ambientes com projetos personalizados e condições de pagamento exclus...
Técnico em Inteligência Artificial e Técnico em Transações Imobiliárias
Garanta sua vaga até 13/07 no Senac de Toledo!
Mais
???Nós temos que ir conquistando vitórias e buscar essa vaga na principal competição do continente. Para depois, no ano que vem, montar uma equipe competitiva para jogar a Libertadores???, afirmou o técnico.
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Odonto San
Ótica Globo: lentes de contato com pronta entrega
Atendimento especializado com contatólogo e estoque completo em Toledo...
Ótica Globo
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos ...
Solutio Comunicação Visual
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem p...
Super Dicas Toledo
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão...
Alfa Agência Local
Casa Cor Tintas: ambientes acolhedores neste inverno
Transforme sua casa com cores e consultoria especializada para mais co...
Casa Cor TintasPara esta partida, Rogério Ceni deve contar com a volta do meia Pablo Maia, que cumpriu suspensão. Assim, a provável escalação da equipe é: Felipe Alves; Rafinha, Luizão, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick; Luciano e Calleri.
nnJá o Galo do técnico Cuca, além de não ter Hulk (que não joga mais este ano), não terá Nacho Fernandez. O argentino está suspenso por cartão amarelo. Já Sasha e Keno treinaram e devem jogar.
nnnCom isso, o Galo deve formar com: Everson; Guga, Jemerson, Alonso e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Ademir, Sasha e Keno.
nn????? uma partida decisiva, assim como vai ser a próxima contra o Botafogo???, analisou o treinador.
nnTransmissão da Rádio NacionalnnA Rádio Nacional transmite São Paulo e Atlético-MG com a narração de André Marques, comentários de Mario Silva e reportagem de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:
nnn