Senhor é agredido por assaltante no Jardim Porto Alegre


Foto: Toledo News

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada no último sábado, 02, por voltas da 15h40, para atender uma ocorrência de roubo no Jardim Porto Alegre. 

De acordo com as informações, um andarilho teria agredido uma pessoa em frente a um estabelecimento e logo foi contido pelos seguranças do local.

Ao chegar no local, algumas pessoas apontaram um indivíduo que estava sentado como o autor das agressões, e a vítima que era um senhor de idade. 

O solicitante informou que estava caminhando quando o indivíduo o abordou dizendo “passa o dinheiro”. A vítima tentou evitar o roubo, obstruindo os bolsos do jaleco.

Nesse momento o indivíduo puxou seu braço, deu um soco em seu rosto e pegou uma quantia de dinheiro que estava em seu bolso. Na sequência o assaltante tentou fugir do local, sendo então detido pelos seguranças do estabelecimento.

Diante dos fatos, a vítima demonstrou interesse em prestar queixa contra o indivíduo e ambos foram encaminhados à sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção das medidas cabíveis. 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias