Sinal de Wi-Fi ajuda Polícia a localizar celular furtado em Toledo

Uma mulher foi encaminhada à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) na noite de quinta-feira, 03, sob suspeita de receptação de um celular furtado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h45 após a vítima relatar que conseguia rastrear o seu aparelho, furtado em 21 de março, por meio do sinal de Wi-Fi. O sinal indicava uma residência na Rua Werner Zielasko, no Jardim Coopagro.
Chegando ao endereço, os policiais abordaram um homem que estava em frente à casa com um celular, mas o aparelho não era o objeto do furto. Questionado, ele explicou que a sua mãe havia comprado um celular há dois dias.
A mulher, então, relatou ter adquirido o aparelho de uma colega de trabalho por R$ 600,00 e que a vendedora havia prometido apresentar a nota fiscal posteriormente. A Polícia suspeita que o celular seja produto de furto e encaminhou a mulher e o aparelho à Delegacia para investigação.















Procura-se: celular Xiaomi Poco X5 preto, sem capinha, perdido entre o Jardim Parizzotto e o São Francisco; oferece-se recompensa