O fim de semana promete a manutenção do forte calor em Toledo e região. A temperatura mínima ficará estabilizada em 22°C durante os próximos dias, enquanto a máxima chegará aos 31°C nesta sexta-feira (17) e no domingo (19).
Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), entre o domingo, dia 19, e a terça-feira (21), o tempo deve ficar instável em todo o estado. Ainda de acordo com o Simepar, o domingo ainda será muito abafado, mas com possibilidade de pancadas de chuva durante a tarde. Em Toledo a previsão indica a possibilidade de precipitações de até 07,20 mm.
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ou site.
Garanta seu passaporte para o Conexão Empresarial
Palestras de Mário Sérgio Cortella e Ricardo Amorim! Garanta seu passaporte a pa...
Bless Clínica Veterinária: vacinação contra gripe para pets
Proteja seu pet da gripe com vacinas seguras e atendimento 24h especializado.
Imobiliária Kost: Entrada a partir de R$ 1.400 no Valência Tower
Descontos de até R$ 30 mil e documentação gratuita na última fase. Aproveite!
Mais
A umidade relativa do ar deve ter uma grande variação, tendo uma mínima de 55,00%, mas podendo chegar a níveis significativamente altos no domingo, 19, podendo chegar aos 98,00% em seu pico.
Confira a previsão do tempo completa para o fim de semana em Toledo
Sexta-feira (17/01)
Máxima: 31°C
Mínima: 22°C
Probabilidade de chuva: 00,00% - 00,00 mm
Céu claro
Sábado (18/01)
Máxima: 30°C
Mínima: 22°C
Probabilidade de chuva: 00,00% - 00,00 mm
Céu claro
Domingo (19/01)
Máxima: 31°C
Mínima: 22°C
Probabilidade de chuva: 97,00% - 07,20 mm
Parcialmente nublado com pancadas de chuva