O Stein Cascavel Futsal Feminino fez história ao conquistar o bi-campeonato da Conmebol Libertadores de Futsal Feminino. Em uma performance brilhante, a equipe de Cascavel derrotou o Racing Club da Argentina por 05 a 00 na grande final, realizada na Bolívia, no final da tarde deste domingo (28).
Os gols que garantiram o título foram marcados por Simone, que balançou as redes duas vezes, além de Luana, Júlia e Camila. A campanha do Stein Cascavel na competição foi impecável: em seis jogos, a equipe obteve seis vitórias, marcou 34 gols e sofreu apenas dois, resultando em um saldo positivo de 32 gols.
Com essa vitória, o Stein Cascavel Futsal Feminino reafirma sua supremacia no futsal feminino sul-americano, mostrando um futsal de alto nível e uma defesa quase impenetrável. A conquista do bi-campeonato é um marco significativo para a equipe e um motivo de grande orgulho para a cidade de Cascavel.
Agora o foco do Stein Cascavel Futsal Feminino volta as suas atenções para as disputas do Campeonato Paranaense da Chave Ouro e da Liga Nacional de Futsal Feminina (LFF).