O Stein Cascavel Futsal Feminino demonstrou o seu poderio na tarde de quarta-feira, dia 24, ao enfrentar a Universidad de Chile pela 3ª rodada do Conmebol Libertadores de Futsal Feminino, sediado na Bolívia. Com uma atuação imponente, o time brasileiro não deu chances ao adversário e garantiu uma vitória expressiva por 05 a 00.
Os gols que marcaram a contundente vitória do Stein foram distribuídos entre suas jogadoras: Michi, Alice, Camilinha, Camila e Simone foram responsáveis por balançar as redes adversárias. Com esse resultado, o Stein assumiu a liderança do Grupo B da competição, somando seis pontos até o momento.
Cursos Semipresenciais Unopar
Matricule-se em Biomedicina, Pedagogia ou Agronomia!
Promoções imperdíveis em tintas
Aproveite as ofertas da Casa Cor Tintas e transforme sua obra!
Nissan Kicks Sense 2026
Aproveite condições especiais na Nissan Ninja Veículos de Toledo!
Rodízio Oriental no Yinki Restaurante
Mais de 70 opções por R$ 129,90. Reserve já!
Mais
Enquanto isso, a Universidad de Chile, derrotada nesta partida, ocupa atualmente a 3ª posição no grupo, com três pontos conquistados. O time chileno buscará reverter sua situação em seu próximo confronto, agendado para esta quinta-feira, às 15h00, contra o Exa Ysaty do Paraguai.
Para o Stein Cascavel Futsal Feminino, a próxima partida está marcada também para esta quinta-feira, às 13h00, contra o Peñarol do Uruguai. Com o desempenho até agora, a equipe brasileira segue como uma das favoritas para avançar na competição, demonstrando um jogo coletivo eficiente e uma defesa sólida.