O Stein Cascavel Futsal Feminino demonstrou o seu poderio na tarde de quarta-feira, dia 24, ao enfrentar a Universidad de Chile pela 3ª rodada do Conmebol Libertadores de Futsal Feminino, sediado na Bolívia. Com uma atuação imponente, o time brasileiro não deu chances ao adversário e garantiu uma vitória expressiva por 05 a 00.
Os gols que marcaram a contundente vitória do Stein foram distribuídos entre suas jogadoras: Michi, Alice, Camilinha, Camila e Simone foram responsáveis por balançar as redes adversárias. Com esse resultado, o Stein assumiu a liderança do Grupo B da competição, somando seis pontos até o momento.
Shopping 1,99: Presentes de Páscoa cheios de carinho
Cestas, lembranças e opções especiais para surpreender quem você ama. Confira as...
Casa Cor Tintas: transforme seu espaço com orientação especializada
Conte com atendimento consultivo e visualize o resultado antes da aplicação. Qua...
Tenda Celulares: Xiaomi novo, original e com garantia
Parcelamento em até 18x sem juros e desconto especial à vista. Produtos lacrados...
Serallê Calçados: leve 3 pares e pague só 2 nesta terça
Na compra de 2 pares, ganhe o 3º grátis e concorra a R$1.000 em vale-compras.
Mais
Enquanto isso, a Universidad de Chile, derrotada nesta partida, ocupa atualmente a 3ª posição no grupo, com três pontos conquistados. O time chileno buscará reverter sua situação em seu próximo confronto, agendado para esta quinta-feira, às 15h00, contra o Exa Ysaty do Paraguai.
Para o Stein Cascavel Futsal Feminino, a próxima partida está marcada também para esta quinta-feira, às 13h00, contra o Peñarol do Uruguai. Com o desempenho até agora, a equipe brasileira segue como uma das favoritas para avançar na competição, demonstrando um jogo coletivo eficiente e uma defesa sólida.