Suspeito de feminicídio em Ouro Verde do Oeste se entrega à Polícia Civil em Toledo


Foto: Divulgação - PCPR

O principal suspeito do feminicídio que vitimou Juliana Patrícia dos Santos, de 27 anos, se apresentou na manhã desta segunda-feira (06) na sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP). O crime ocorreu em 26 de abril na cidade de Ouro Verde do Oeste-PR, Comarca de Toledo.

O homem, de 28 anos e ex-companheiro da vítima, compareceu acompanhado de seu advogado e optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório, não esclarecendo as circunstâncias e motivações do crime.

A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) informou que diligências para localizar o suspeito estavam em andamento desde o dia do crime. Na última sexta-feira, 03 de maio, ele chegou a fugir para um matagal em uma propriedade rural na cidade de Guaraniaçu-PR ao ser avistado por uma equipe da Polícia Civil local.

Com a apresentação do suspeito, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública local, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Toledo. As investigações estão em fase final e o inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias.

Sobre o caso

Juliana Patrícia dos Santos, de 27 anos, foi morta a facadas pelo marido na noite da do dia 26 de abril em Ouro Verde do Oeste-PR. O crime aconteceu na Rua Belém e a vítima foi encontrada sem vida pela equipe de saúde municipal.

Segundo a Polícia Militar (PM), o autor do crime, marido da vítima, fugiu do local em um veículo Fiat Punto, de cor vermelha, com para-brisa quebrado. A irmã da vítima, que presenciou parte da briga, relatou à PM que o casal estava discutindo porque a vítima pretendia sair com o automóvel para buscar um colchão.

Neste momento, o autor teria pegado uma faca e tentado desferir um golpe na vítima, mas a irmã entrou na frente, impedindo o primeiro ataque. O segundo golpe, no entanto, atingiu a região da cabeça da vítima, causando grande sangramento.

A irmã da vítima saiu correndo pedindo ajuda e acredita-se que o autor tenha desferido mais golpes de faca na vítima antes de fugir no carro. A irmã da vítima quebrou o para-brisa do veículo na tentativa de impedir a fuga do autor, mas o carro não foi mais visto.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias