Após meses de intensas investigações e buscas, a Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), através da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), prendeu na última segunda-feira, 06, um homem de 21 anos suspeito do homicídio de Matheus Winícius Coutinho de Quadros. O crime ocorreu em 10 de setembro de 2023, na "pista de arrancada" da cidade.
O suspeito estava foragido desde o dia 02 de outubro de 2023, quando a Justiça expediu um mandado de prisão a pedido da Polícia Civil. Durante esse período, ele teria se escondido na cidade de Foz do Iguaçu-PR e no Paraguai, utilizando documentos falsos para evitar ser localizado.
Adega do Lago: Leve 3 vinhos Latitud 33 e pague só 2
Só até 30/06/2026: 3 garrafas por R$119,80. Aproveite o preço especial!
Master Guincho Toledo: Suporte rápido 24h para imprevistos
Atendimento ágil em Toledo e região sempre que precisar, com tranquilidade e res...
Academia Champs Fit: brinde surpresa para novos alunos
Matricule-se até 30/06 e ganhe um brinde surpresa na contratação do plano fideli...
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Mais
Graças ao trabalho de inteligência da Polícia Civil, foi descoberto que o suspeito havia retornado a Toledo na última sexta-feira, 03, e estava escondido na casa de familiares de sua atual namorada, localizada no Jardim Gisela.
Equipes da 20ª Subdivisão Policial realizaram diligências no local e encontraram o suspeito, que estava de posse de uma motocicleta com placa paraguaia e indícios de adulteração. Ele foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública local, onde permanece à disposição da Justiça.
Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil espera concluir as investigações do caso em até 30 dias.
