Atletas acertados com o Oeste Brasil Futebol Clube para o elenco que disputará o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2025, já se encontram em Toledo para o início dos trabalhos na próxima semana. E tem mais novidades anunciadas pela diretoria para a competição, que terá início no dia 31 de agosto, quando a equipe toledana terá a sua estreia diante do Sport, em Campo Mourão.
O goleiro Cauã, que disputou a Segundona do Paranaense pelo Atlético Clube Paranavaí (ACP) e reside em Toledo, é uma das aquisições. Da mesma maneira o volante Lucas Ivo, 25 anos, 1,85m, ex-Sport Sinop e Sorriso, ambos do Mato Grosso; e o atacante Luan Souza, 24 anos, ex-Flamengo de Guarulhos-SP e Galo Maringá-PR, chegam durante a semana para o elenco da Terceirona.
Belenzier traz sensores e pastilhas Blue Friction para Toledo
Tecnologia nano cerâmica e segurança superior para seu veículo. Confir...
Belenzier
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as...
Viabilize
Imobiliária Kost: Feirão Meu Apê com entrada de R$1.000
Condições especiais só dias 21 e 22! Parcelas menores que aluguel e do...
Imobiliária Kost
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopar...
Biopark
Shopping 1,99: Presentes de Páscoa cheios de carinho
Cestas, lembranças e opções especiais para surpreender quem você ama. ...
Shopping 1,99
São Jorge Locadora de Máquinas: Alugue caminhões guindaste e Munck
Frota própria e equipamentos para grandes operações. Solicite seu orça...
São Jorge Locadora de Máquinas
Já estão na cidade o goleiro Mateus, o volante Samir, o lateral esquerdo Arrisson, o atacante Felipe Renan e o meia Vitor.
O Oeste Brasil FC projeta um elenco inicialmente com 25 nomes, incluindo o aproveitamento de oito atletas que disputaram o Campeonato Paranaense Sub-20 da Segunda Divisão. No total, serão 17 atletas com carreira profissional consolidada, que vinham disputando competições recentemente, o que, segundo o presidente Agenor Piccinin, encurta o processo de moldagem do elenco, uma vez que chegam com um nível de preparação física e técnica mais adequado.
Através da parceria com a Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), o Oeste Brasil utilizará a estrutura do Centro de Treinamentos (CT) Vaquinha, concebido em sua origem para alojar equipes de futebol.