Toledo inicia o ano com quatro casos de violência doméstica registrados


Foto: Toledo News
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

O primeiro dia do ano, em Toledo, foi marcado por diversas ocorrências de violência doméstica, demandando a atuação da Polícia Militar (PM) em diferentes bairros. Pela manhã, uma mulher procurou a sede do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) para denunciar o companheiro por agressões físicas, ameaças e danos materiais em sua residência na Linha São Valentim. O homem foi detido em flagrante e encaminhado para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP).

Já no período da tarde, outra equipe policial foi acionada no Jardim Parizotto para atender uma ocorrência de ameaça contra uma mulher. O companheiro, após consumir bebida alcoólica, teria ameaçado a vítima com uma faca. Ele tentou fugir, mas foi capturado e preso em flagrante.

No final da noite, um chamado no Jardim Pancera alertou para uma possível violência doméstica. No local, um casal relatou uma discussão após um desentendimento causado por uma curtida em uma foto na internet. A mulher negou agressão física, mas afirmou ter agredido o homem com uma chinelada. Ambos foram orientados e um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado.

Ainda no final da noite, no Jardim Panorama, uma briga familiar envolvendo um casal e o irmão da mulher mobilizou a Polícia. A mulher relatou ter sido alvo de discussão pelo marido, que estava embriagado, e que o irmão a defendeu, gerando a briga. Ela, que já havia tido medida protetiva contra o marido, deixou a residência. O marido foi levado para a casa de sua irmã.
 

Os casos demonstram a persistência da violência doméstica na cidade, acendendo um alerta para a necessidade de atenção e apoio às vítimas.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias
aaanao