Judocas de Toledo, estão prontos para participar da Taça Brasil Interclubes neste sábado, dia 15 de abril, em Curitiba. O evento é promovido pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e define o ranking nacional da modalidade na categoria Sub-21.
Pela primeira vez participando deste evento, os judocas da Associação de Judô Ricardo Santos estão animados e prontos para mostrar todo o seu potencial. Segundo o técnico Ricardo Santos, a equipe está em um momento de transição e é hora de apostar em novos talentos.
FAG Toledo: Descontos Progressivos em Cursos Superiores
Garanta até 50% de desconto nas mensalidades e condições exclusivas.
FAG Toledo
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-...
Lotérica Panorama
Shopping Viverde: presentes para o Dia dos Namorados
Cestas e buquês permanentes que encantam e eternizam momentos especiai...
Shopping Viverde
Solutio Comunicação Visual
Transforme sua marca com tecnologia de ponta e soluções para projetos ...
Solutio Comunicação Visual
Master Guincho Toledo: Suporte rápido 24h para imprevistos
Atendimento ágil em Toledo e região sempre que precisar, com tranquili...
Master Guincho
Seu filho precisa de apoio nos estudos?
Aulas personalizadas e acompanhamento individual para melhorar o desem...
Centro de Desenvolvimento Posso Mais"Estamos em um momento em que há uma grande lacuna esportiva na modalidade a nível Olímpico pós pandemia e é hora de investir em novos talentos. Nosso clube este ano teve a aprovação de grandes projetos esportivos, como o ProEsporte/Copel, e estamos participando também da CBC de clubes. A nossa diretoria dará grande suporte para nossos judocas", disse o técnico.
Os judocas da Associação de Judô Ricardo Santos/Proesprote/Copel/CBC que estarão participando da Taça Brasil são Gael André Maurina, Eduardo Miguel Klaus, João Pedro Paz e Nycollas Pereira de Oliveira.
Com muito treinamento e dedicação, a equipe espera conquistar bons resultados e fazer bonito na competição.