Toledo recebe a 1ª Etapa do II Circuito Oeste Sicredi de Vôlei Câmbio

O município de Toledo receberá na manhã de sexta-feira (21), a 1ª Etapa do II Circuito Oeste Sicredi de Vôlei Câmbio, nos naipes masculino e feminino. Os jogos serão disputados a partir das 08h00, no Ginásio de Esportes Hugo Zeni, na Vila Industrial. A competição é destinada a atletas da terceira idade.
Ao todo serão oito partidas disputadas em set único, com as 10 equipes divididas em dois grupos com cinco participantes. Os confrontos ocorrerão dentro de suas respectivas chaves.
A competição contará com a participação de times de Missal; São Miguel do Iguaçu; Medianeira; Itaipulândia; e Matelândia, todos membros do Grupo A e Pato Bragado; Entre Rios do Oeste; Mercedes; Santa Helena; e Toledo, no Grupo B.
Toledo participará da competição nos dois naipes, com um total de 34 atletas. Ao todo, a etapa terá a participação de aproximadamente 150 jogadores da melhor idade.
O II Circuito Oeste Sicredi de Vôlei Câmbio terá cinco etapas classificatórias. A Etapa final será realizada no mês de agosto na cidade de Missal.




















Cartão Perdido em nome de Marta Regina Barbosa Davide