Toledo recebe pesquisadores para levantamento sobre segurança pública; delegado orienta população

Nos próximos dias, o município de Toledo contará com a presença de três pesquisadores vinculados ao Governo do Estado do Paraná para a realização da Pesquisa de Vitimização do Paraná. A iniciativa busca levantar a percepção da população sobre os serviços prestados na área da segurança pública.
Os pesquisadores serão Rosimeri, Matheus e Joelsom, que circularão por diferentes bairros da cidade, devidamente identificados com uniformes, crachás e veículo caracterizado. Os crachás possuem código QR Code que permite confirmar a autenticidade das credenciais.
De acordo com o delegado-chefe da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), Alexandre Macorin, a população pode colaborar com segurança. “Se você for procurado na sua residência para responder a perguntas sobre segurança, os pesquisadores deverão estar devidamente identificados tanto com o uniforme como com o crachá”, afirmou
A participação no levantamento é voluntária. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato com a Delegacia de Polícia ou o 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) pelo telefone 190.



















Procura-se: Família do Jardim Coopagro procura por cachorrinha desaparecida