A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR ??? campi de Dois Vizinhos e de Toledo) e a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila ??? campus de Foz do Iguaçu) realizam o I Workshop Bee Day das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná no próximo dia 20 de maio.
O evento reúne pesquisadores, produtores e demais interessados para debater as pesquisas desenvolvidas nas Universidades e será realizado no Teatro da Unioeste campus de Toledo, a partir das 9h.
Combate Diniz Móveis e Eletro: sua casa pronta para a Copa
Estofados a partir de R$ 159,90 mensais e televisores a partir de R$17...
Combate Diniz Móveis e Eletro
Multi Coisas do Real: ofertas e variedade em Toledo
Encontre utilidades para casa com preços acessíveis e parcelamento em ...
Multi Coisas do Real
Shopping Viverde: presentes para o Dia dos Namorados
Cestas e buquês permanentes que encantam e eternizam momentos especiai...
Shopping Viverde
Coimbra PetShop: banho e tosa com Táxi Dog grátis
Pacotes semanais e quinzenais dão brinde exclusivo e conforto extra pa...
Coimbra PetShop
Veritá Saudável: comida prática sem glúten e sem leite
Atendimento no local ou por delivery. Peça congelados ou prontos para ...
Veritá Saudável
AF Turismo leva você ao Grenal com tudo incluso
Pacote com transporte, hotel, café da manhã e ingresso. Parcelamento s...
AF TurismoO coordenador do Workshop, professor Cléber Lindino, explica que o evento acontece para criar uma rede de cooperação regional de pesquisas com abelhas e os produtos gerados. ???O objetivo é agregar as universidades participantes com parcerias em projetos mais amplos sobre abelhas e seus produtos e interagir com o setor produtivo e entidades para conhecer as demandas de cada setor???, argumenta.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir do link https://sites.google.com/professores.utfpr.edu.br/iworkshopbeeday/inscri%C3%A7%C3%B5es .