A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus Toledo , está com inscrições abertas para o processo seletivo de professor substituto na área de Engenharia Química.
O edital prevê o preenchimento de 1 vaga, com regime de trabalho de 40 horas semanais. Podem se candidatar profissionais com graduação em Engenharia Química, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia ou Engenharia Bioquímica, com pós-graduação na área.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de abril de 2026, por meio do portal de concursos da UTFPR.
O processo seletivo será composto por Prova de Desempenho de Ensino (PDE), prevista para o dia 22 de maio de 2026.
A remuneração varia de acordo com a titulação, podendo chegar a R$ 8.058,29, além de auxílio-alimentação.
Principais datas:
- Inscrições: 09/04 a 28/04
- Prova de desempenho: 22/05
- Resultado final preliminar: 25/05
Os interessados devem consultar o edital completo para informações detalhadas sobre requisitos, conteúdo programático e demais etapas do processo.
Acesse o edital completo e inscreva-se: https://www.utfpr.edu.br/editais/concursos.