Veículo com placa de Toledo capota e moradora de Jesuítas-PR morre no dia do aniversário de 33 anos


Foto: Divulgação - BPRv

Um trágico acidente com vítima fatal foi registrado na manhã de domingo, 07, na rodovia PR-239, entre Assis Chateaubriand-PR e Jesuítas-PR. Um Honda Civic, com placas de Toledo, capotou após colidir em uma canaleta próximo ao Aterro Sanitário de Assis Chateaubriand.

O veículo era ocupado por três pessoas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Bombeiros Civis foram mobilizadas para atender o acidente. O condutor, de 33 anos, não sofreu ferimentos, e um passageiro, de 38 anos, teve apenas ferimentos leves. No entanto, Dirlei Ferreira Vareli, de 33 anos, sofreu ferimentos graves e faleceu após dar entrada no Hospital Municipal Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand. Tragicamente, ela morreu no dia em que completava 33 anos. Dirlei era moradora de Jesuítas e deixa três filhos de 12, oito e um ano de idade. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do Honda Civic estava embriagado. O teste do bafômetro apresentou um resultado de 00,17 mg/l. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Assis Chateaubriand para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias