Um veículo com registro de furto foi recuperado pela Guarda Municipal (GM) de Toledo na noite do último domingo, 24, durante patrulhamento realizado na região da Vila Pioneiro. A ação resultou na localização de um VW Gol 16V Plus, que possuía alerta de furto no sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp).
Conforme as informações repassadas pelas forças de segurança, o automóvel havia sido furtado no dia 23 de maio. Durante o policiamento pela região, a equipe identificou o veículo e realizou consulta no sistema, constatando a existência do alerta temporário de furto.
Após a confirmação, os agentes tentaram contato com o proprietário do carro, porém sem sucesso em um primeiro momento. Diante da situação, outra viatura foi deslocada até o endereço vinculado ao veículo, ocasião em que o dono confirmou o furto e informou que se dirigiria até a Delegacia para registrar oficialmente a ocorrência.
O veículo apresentava algumas avarias e precisou ser encaminhado por meio de guincho até a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Veritá Saudável: comida prática sem glúten e sem leite
Atendimento no local ou por delivery. Peça congelados ou prontos para consumo.
Graduação em Biomedicina, Pedagogia, Agronomia e Podologia
Apenas uma aula presencial por semana na Unopar Anhanguera de Toledo
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumprimento de p...
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-line ofici...
Mais

Durante a averiguação, a chave do automóvel foi encontrada na ignição e posteriormente entregue ao policial plantonista da Delegacia. Mais tarde, a proprietária compareceu à unidade policial para formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O) referente ao furto do veículo.