Veículo furtado é recuperado pela Rotam em Toledo; dois homens foram presos por receptação


Foto: Divulgação - PMPR

Na tarde de sexta-feira, 21, por volta das 18h00, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) realizou a abordagem de um veículo VW Saveiro 1.6 SuperSurf, que havia sido furtado e estava se dirigindo à cidade de Toledo pela rodovia BR-467. A ação foi desencadeada após a equipe receber informações sobre o deslocamento do automóvel.

Os policiais se posicionaram estrategicamente na Avenida Egydio Geronymo Munaretto, próximo à BR-467, quando avistaram o veículo cruzando em sentido contrário. Em resposta rápida, a equipe realizou uma manobra de contorno e conseguiu interceptar o veículo na rotatória da Avenida Egydio Geronymo Munaretto com a Rua 1º de Maio, dando voz de abordagem aos ocupantes.

Durante a revista pessoal, foram encontrados 02,66 gramas de substância análoga a maconha e uma seda no bolso esquerdo do motorista. No passageiro, nada de ilícito foi encontrado. Diante da situação, ambos os homens receberam voz de prisão pelo crime de receptação. O veículo furtado e os dois indivíduos foram encaminhados à sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para que as devidas providências legais fossem tomadas.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias