Um engavetamento envolvendo três veículos foi registrado na tarde desta segunda-feira (06), por volta das 14h50, na rodovia PR-317, entre o distrito de São Clemente, em Santa Helena, e o município de São José das Palmeiras.
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do Jornal Correio do Lago, o acidente envolveu uma Fiat Strada, um Voyage do CONSAMU e uma GM Montana. Conforme apurado no local, um caminhão carregado com suínos teria realizado uma conversão para uma estrada vicinal. Devido à forte chuva e à neblina intensa que atingiam o trecho no momento do acidente, o condutor da Fiat Strada precisou realizar uma frenagem de emergência.
Na sequência, o Voyage acabou colidindo na traseira da Fiat Strada e, logo depois, a GM Montana atingiu a traseira do Voyage.
Por conta da baixa visibilidade causada pela neblina densa, o Corpo de Bombeiros de Santa Helena foi acionado para auxiliar na sinalização da rodovia e evitar novos acidentes no trecho.
Expo Rondon 2026 ocorre de 22 a 26 de julho em Marechal C.Rondon
Clique e confira a programação completa
Positano Móveis Planejados: Soluções Sob Medida para Seu Lar
Transforme ambientes com projetos personalizados e condições de pagamento exclus...
RJK MOBI: Scooter Foston X12 Max 1000W por R$8.660 à vista
Velocidade até 32 km/h, autonomia de 45 km e 1 ano de garantia.
Sicredi Progresso PR/SP 45 anos
Aproveite atendimento próximo para conquistar seus objetivos agora
Mais
Apesar da violência da colisão, não houve registro de feridos graves. No entanto, um dos ocupantes apresentou fortes dores no pescoço e na mão esquerda, havendo suspeita de fratura em alguns dedos. Uma equipe do SAMU de São José das Palmeiras foi acionada rapidamente, prestou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima para avaliação médica.