O Portal Toledo News recebeu um vídeo que flagrou o momento em que ocorreu um acidente de trânsito na manhã de hoje (26) no Centro de Toledo.
A colisão aconteceu por volta das 11h00, no cruzamento da Rua São João com a Rua XV de Novembro, envolvendo um veículo Fiat Uno com placas de Toledo e uma motocicleta Yamaha YBR 125 cilindradas, que era acoplada com uma carretinha para transporte de gás.
Audio Car: modernize seu carro com multimídia e alto-falantes
Mais tecnologia e qualidade sonora no seu veículo com praticidade e co...
Audio Car
FAG Toledo está com vestibular agendado para quatro cursos
Pedagogia, Engenharia de Software, Direito e Publicidade e Propaganda!...
FAG Toledo
Conheça a nova Aerox ABS! Disponível na Sodder Concessionária Yamaha
Aproveite Aerox ABS Connected por R$21.490 ou parcelas de R$330 no con...
Sodder Motos e Náutica - Concessionária Yamaha
Aproveite ofertas no Mês do Consumidor na Haka Comércio de Cadeiras
Cadeiras ergonômicas e modernas para seu escritório
Haka Comércio de Cadeiras
Sorriso Toledo: Mais segurança com reconhecimento facial
Mais segurança e benefícios garantidos! Recadastre-se agora na Loja Pa...
Sorriso Toledo
Shopping 1,99: Presentes de Páscoa cheios de carinho
Cestas, lembranças e opções especiais para surpreender quem você ama. ...
Shopping 1,99Nas imagens é possível perceber que os dois veículos trafegavam em sentidos opostos, o acidente aconteceu exatamente às 10h57m46s, momento em que o motociclista invade a pista contrária e colide de frente com o Fiat Uno.
O motociclista acabou sendo arremessado da moto e teve ferimentos graves, precisando ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e logo após ser encaminhado para o atendimento médico no Hospital Bom Jesus.
A Polícia Militar esteve no local para realizar os levantamentos. Confira o vídeo do acidente abaixo. A batida aparece na parte superior direita do vídeo.