Virada do ano em Toledo terá tradicional show pirotécnico no Lago Municipal


Foto: Divulgação
+88 mil
Siga o Toledo News no Insta

A queima de fogos na virada do ano é um dos eventos mais aguardados no calendário do município de Toledo. Com 14 minutos de show pirotécnico de baixo estampido, a expectativa é que o evento atraia mais de 40 mil pessoas e movimente a rede hoteleira do município, impactando positivamente a economia da cidade.

A organização logística para os festejos iniciarão na próxima terça-feira (30), com o fechamento parcial da rua Raimundo Leonardi, entre as rua Dom Pedro ll e a rua Pedro dos Santos Ramos, especificamente em frente ao Horto Florestal para o início da instalação dos fogos. Na quarta-feira (31), os acessos de veículos ao Parque Ecológico Diva Paim Barth, incluindo o Horto Municipal, serão bloqueados a partir das 13h00, e o tráfego na Avenida Parigot de Souza e na Rua Dom Pedro II será parcialmente suspenso às 16h00.

Os fogos serão disparados em frente ao Horto Florestal do Parque ecológico Diva Paim Barth e estarão cercados por viaturas dos dois sentidos da via, bloqueando a passagem de pedestres e veículos.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar realizarão a segurança do evento, com 9 viaturas e 20 policiais municipais. Será montado também um posto de atendimento médico em torno do Aquário Municipal Dr. Romolo Martinelli e 6 ambulâncias estarão à disposição da população em casos de emergência.

Rodrigo de Souza, Diretor de Indústria e Comércio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, comenta: “a festa de Réveillon de Toledo é muito aguardada e esperamos que as pessoas aproveitem o melhor do momento e comecem o ano de 2026 de uma maneira alegre, divertida, em família e que leve esse sentimento para 2026”.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim