Filmes em Cartaz Cine Panambi Toledo

Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2

De 25/04 à 01/05

Duração: 1h40m

Classificação indicativa: 16 anos

Sala 02 - 2D

Quinta, sexta. sábado e domingo às 16h10 e 20h40

Quarta-feira às 18h30

Segunda-feira às 19h20 

Em uma cidade assombrada por um passado sangrento, Christopher Robin luta para superar os traumas deixados pelos terríveis assassinatos na floresta. Enquanto a cidade o culpa pelas mortes, Ursinho Pooh e seus aliados tramam uma vingança terrível, desencadeando uma nova onda de crimes brutais. Agora, para proteger sua família e salvar a cidade do caos, Christopher deve confrontar seus maiores medos antes que o terror se espalhe e os pesadelos do passado retornem com força total.

O Dublê

PRÉ-ESTREIA DIA 30/04 E 01/05 (terça e quarta)

Duração: 2h5m

Classificação indicativa: 14 anos

Sala 02 - 2D

Terça e quarta-feira às 18h40

O Dublê é um filme de ação e comédia dirigido por David Leitch (Trem-Bala, Deadpool 2) e baseado na série Duro na Queda, sucesso dos anos 80. A história acompanha Colt Seavers (Ryan Gosling), um dublê de Hollywood que precisou abandonar a vida de acrobacias perigosas após sofrer um acidente. Porém, um tempo depois, ele é chamado de volta para trabalhar em um filme dirigido por sua ex, Jody Moreno (Emily Blunt), realizando as cenas mais intensas de ação de Tom Ryder (Aaron Taylor-Johnson), protagonista do longa. Mas o convite envolve um grande mistério: Tom está desaparecido e, enquanto grava suas sequências, Colt descobre que pode ter se envolvido em algo muito maior do que um simples trabalho como dublê.

Contra o Mundo

De 25/04 à 01/05

Duração: 1h51m

Classificação indicativa: 18 anos

Sala 02 - 2D

Quinta, sexta, sábado, domingo e terça-feira às 20h45

Quarta-feira às 16h30

Segunda-feira às 19h20

Protagonizado por Bill Skarsgård, Contra o Mundo acompanha "Garoto", que jura vingança depois que sua família é assassinada por Hilda Van Der Koy (Famke Janssen), a matriarca de uma dinastia pós-apocalíptica que deixou o menino órfão, surdo e sem voz. Guiado por sua voz interior, que ele pegou emprestado de seu videogame favorito, Garoto treina com um misterioso xamã (Yayan Ruhian) para se tornar uma máquina de morte. Quando ele instaura um caos sangrento nas artes marciais, resultando em uma carneficina, ele se junta a um grupo de resistência para manter seu plano de pé.

Garfield - Fora de Casa

PRÉ-ESTREIA DIA 01 DE MAIO (quarta-feira)

Sala 01 - 2D

às 14h40 e 16h30

Garfield tem um reencontro inesperado com seu pai, que estava há muito tempo desaparecido - um gato de rua todo desengonçado que atrai o filho para um assalto de alto risco.

Guerra Civil

De 25/04 à 01/05

Duração: 1h49m

Classificação indicativa: 16 anos

Sala 02 - 2D

Quinta, sexta, sábado e domingo às 18h30

Na superprodução GUERRA CIVIL, em um futuro distópico, um grupo de jornalistas percorre os Estados Unidos durante um intenso conflito que envolve toda a nação. Com roteiro e direção de Alex Garland, o filme é estrelado por Kirsten Dunst e Wagner Moura.

Godzilla e Kong: O Novo Império

De 25/04 à 01/05

Duração: 1h55m

Classificação indicativa: 12 anos

Sala 01 - 2D 

Quinta, sexta, sábado, domingo e terça-feira às 18h30

Em Godzilla x Kong: The New Empire, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que ameaça a existência de sua espécie e da nossa. Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre.

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo

De 25/04 à 01/05

Duração: 1h49m

Classificação indicativa: 12 anos

Sala 02 - 2D

Quinta, sexta, sábado, domingo, terça e quarta-feira às 14h20

Nesta sequência da franquia Ghostbusters, a família Spengler retorna para onde tudo começou: a famosa estação de bombeiros em Nova York. Eles pretendem se unir com os caça-fantasmas originais que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível, mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma grande força do mal, os Ghostbusters das duas gerações precisam juntar as forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

Kung Fu Panda 4

De 25/04 à 01/05

Duração: 1h34m

Classificação indicativa: Livre

Sala 01 - 2D

Quinta, sexta, sábado, domingo e terça-feira às 14h30

Kung Fu Panda 4 é um filme de animação de comédia de artes marciais produzido pela DreamWorks Animation e distribuído pela Universal Pictures. É a quarta parcela da franquia Kung Fu Panda e a sequência de Kung Fu Panda 3