Feira do Pequeno Produtor, um lugar de itens fresquinhos e direto dos produtores


Foto: Adiel Soares - Toledo News

A Feira do Produtor, também conhecida como Feira Itinerante, é um lugar de valorização do patrimônio próprio. Um lugar onde é possível encontrar produtos frescos, de qualidade e que foram plantados, colhidos e disponibilizados pelos produtores rurais de Toledo e região. Atualmente, a feira é realizada em vários bairros do município, de terça-feira a sábado, e no distrito de Vila Nova nas sextas-feiras.

Completando seus 20 anos de muita história, as feiras já podem ser consideradas um marco na cidade de Toledo. Quem nunca passou por perto de alguma delas e sentiu vontade de comprar alguma verdura, fruta e, até mesmo, fazer um lanchinho, afinal os produtos que estão sendo oferecidos nesse ambiente possuem o sabor e sentimento de algo feito por nós.

Sendo uma forma de valorização da cultura e dos produtos locais, a feira também gera uma movimentação na economia regional e possibilita o desenvolvimento de fatores benéficos a cidade e a sua população.

Confira aqui os dias, horários e locais da Feira do Produtor!

Terça-feira no Jardim Pancera, na frente da Igreja Católica e  Jd. Gisele, na Praça do Soldado, das 14h00 às 22h00.

Quarta-feira no Centro, próximo ao Hospital Bom Jesus, das 15h00 às 22h00.

Quinta-feira no Jardim Coopagro, na Avenida Ministro Cirne Lima e no Jardim Europa, na Avenida Maripá, das 14h00 às 22h00.

Sexta-feira no Jardim Porto Alegre, nas proximidades da Paróquia Menino Deus, na Vila Pioneiro, na Rua 1º de Maio, no cruzamento com a rua Tomás Gonzaga e em Vila Nova, das 14h00 às 22h00.

Sábado de manhã na Vila Industrial, em frente ao Ginásio de Esportes Alcides Pan.

Sábado à tarde no Jardim Panorama, na Avenida Senador Attílio Fontana, próximo ao Ginásio de Esportes Lauri José Simon.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias