Tenda Shop - Toledo

Avenida Maripá, 6891 (Próximo ao Villa Nattu)

Precisando de um celular novo? A Loja TENDA SHOP de TOLEDO está com promoção em toda a linha XIAOMI. Confira!


Você de Toledo e região está precisando de um celular novo?

A Loja de Celulares TENDA SHOP de Toledo, especializada na marca Xiaomi na região Oeste, está com promoções e lançamentos incríveis para o mês de Abril!

Com destaque para o lançamento do Xiaomi Redmi A3, que conta com um design inovador, processadores de alta qualidade e câmeras incríveis para você registrar os melhores momentos da sua vida!

Com a loja física localizada na Avenida Maripá, nº 6891 (próximo ao cemitério e da Vila Natu), a Tenda é a única loja especializada na marca Xiaomi da região, garantindo a qualidade e procedência de seus produtos. Além disso, a Tenda conta com:

✅ 1 ANO DE GARANTIA

✅ PRODUTOS NOVOS, ORIGINAIS E LACRADOS

✅ CERTIFICADO DE GARANTIA

✅ FRETE GRÁTIS PARA TOLEDO

✅ ENVIOS PARA TODA A REGIÃO

✅ LOJA FÍSICA EM TOLEDO

E para você, leitor da Toledo News, a Tenda garante um desconto ou brindes exclusivos!

Ficou interessado? Então clique no botão "Conversar no WhatsApp" para falar com um atendente da Tenda Shop e saber mais sobre as promoções!

Entre em contato

LOCALIZAÇÃO OBTER ROTA
#Tenda Shop #Xiaomi toledo #patinete elétrico toledo #relógio martwatch #relógio martwatch toledo #Xiaomi cascavel #Fone sem fio toledo #fone xiaomi toledo #fone xiaomi cascavel #pulseira inteligente toledo #pulseira inteligente cascavel #relógio xiaomi toledo #relógio xiaomi cascavel #promoções toledo