Mulher é assaltada e colocada dentro de carro, em Toledo

Uma mulher foi vítima de um roubo na tarde da última quinta-feira, 22, em Toledo. Segundo a Polícia Militar (PM), ela teve seu celular Samsung J4, na cor preta, roubado.
A mulher informou que foi abordada por um homem , com capa de chuva azul, baixo, cerca de 40 anos de idade em uma bicicleta, que fez referência a estar armado e anunciou o assalto.
A vítima relatou que após o roubo, um carro preto se aproximou e colocou-a dentro do veículo, deslocando-a até a rotatória da BRF, onde a deixou. Ela não soube informar as características do carro nem do motorista.
Ao retornar para casa, ela comunicou o fato ao marido, que rastreou o aparelho celular e descobriu que ele estava em um bar na Rua Getúlio Vargas com Santa Gema. A Polícia Militar fez patrulhamento no local, mas não encontrou nenhum suspeito.


















Procura-se: Família de Toledo procura por Meg, cachorrinha desaparecida no Jardim Gisela