PM registra duas ocorrências de violência contra mulher em Toledo; duas armas de fogo foram apreendidas

Dois casos de violência doméstica envolvendo armas de fogo foram registrados pela Polícia Militar de Toledo na terça-feira, 07. Em ambos os casos, as vítimas eram mulheres que sofriam ameaças e agressões.
No primeiro caso, um homem chegou em casa embriagado e começou a disparar uma arma de fogo na área externa da residência. Em seguida, ele entrou na casa e xingou sua esposa de vários nomes ofensivos.
A mulher conseguiu pegar a arma da cintura dele e sair para a rua, onde encontrou a equipe policial que havia sido acionada pela filha do casal. O homem também saiu da casa com outra arma em mãos e foi abordado pelos policiais.
Ele estava alterado e resistiu à prisão. A arma de fogo se tratava de um revólver calibre 32 da marca Taurus com três munições deflagradas e três picotadas. O homem foi detido e encaminhado para a 20ª SDP.
No segundo caso, uma mulher relatou que seu ex-marido estava ameaçando atirar objetos nela e atear fogo na casa com ela e a filha do casal dentro. Ela disse que eles estavam separados há dois meses, mas ele ainda não havia saído da residência.
A equipe policial foi até o local e encontrou uma arma de fogo pendurada no varão da cortina do quarto do casal. Tratava-se de um revólver calibre .32 de cor preta, com 13 munições intactas marca CBC. O ex-marido confirmou as ameaças e disse que estava com raiva da ex-mulher. Ele também foi encaminhado para a 20ª SDP.
A Polícia Militar alerta para a importância de denunciar casos de violência doméstica e familiar, que podem ter consequências graves e até fatais. O número para denúncias é o 190.


















Procura-se: carteira com documentos em nome de Tcharly Goulart Rodrigues, perdida no trajeto da R. São João com a Avenida Maripá em Toledo