Embriagado, motorista de caminhão pede ajuda à PM e acaba preso em Toledo

Na madrugada de desta sexta-feira (22), um motorista de caminhão foi detido por embriaguez ao volante em Toledo. Ele parou o veículo, um Mercedes-Benz Atego com câmara fria, ao lado de uma viatura da Polícia Militar (PM), que circulava pela Avenida Maripá, na Vila Operária, e acionou o pisca alerta.
Em seguida, ele se aproximou dos policiais, usando o uniforme da empresa em que trabalha, e acenou para eles, pedindo um lugar para dormir. Os PMs notaram que o homem apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa, odor etílico e andar cambaleante.
Eles chamaram outra equipe para trazer o etilômetro, um aparelho que mede o nível de álcool no sangue. O teste de número 00115 indicou o resultado de 01,00 mg/l, o que caracteriza crime de trânsito. O motorista admitiu que havia bebido.
Ele foi levado, junto com o caminhão, para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde foi registrado o flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.


















Encontrado: cachorrinha encontrada em frente ao Bom Pastel da Vila Industrial