Embriagado, motorista de caminhão pede ajuda à PM e acaba preso em Toledo


Foto: Toledo News
+88 mil
Siga o Toledo News no Insta

Na madrugada de desta sexta-feira (22), um motorista de caminhão foi detido por embriaguez ao volante em Toledo. Ele parou o veículo, um Mercedes-Benz Atego com câmara fria, ao lado de uma viatura da Polícia Militar (PM), que circulava pela Avenida Maripá, na Vila Operária, e acionou o pisca alerta.

Em seguida, ele se aproximou dos policiais, usando o uniforme da empresa em que trabalha, e acenou para eles, pedindo um lugar para dormir. Os PMs notaram que o homem apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa, odor etílico e andar cambaleante.

Eles chamaram outra equipe para trazer o etilômetro, um aparelho que mede o nível de álcool no sangue. O teste de número 00115 indicou o resultado de 01,00 mg/l, o que caracteriza crime de trânsito. O motorista admitiu que havia bebido.

Ele foi levado, junto com o caminhão, para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), onde foi registrado o flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaanao