Adolescente atingido por viatura recebe alta da UTI e é transferido para quarto de hospital em Toledo

Gustavo Milan, de 16 anos, atropelado por uma viatura da Polícia Militar (PM) no dia 24 de outubro, apresentou evolução em seu quadro clínico e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo transferido para um quarto hospitalar. A atualização foi divulgada pela mãe do adolescente, Suelen Milan, por meio das redes sociais.
Segundo a família, Gustavo deixou a UTI e permanece internado no Hospital Geral Unimed (HGU) de Toledo, onde segue sob cuidados médicos. Apesar da melhora, ele ainda não pode receber visitas neste momento, em razão da imunidade estar muito baixa.

“Hoje tenho uma notícia maravilhosa. O Gustavo teve alta da UTI e está no quarto. Milagre de Natal”, escreveu a mãe, que também agradeceu as orações e manifestações de apoio recebidas desde o acidente.
A família reforçou o pedido para que as pessoas evitem visitas presenciais neste período, respeitando as orientações médicas, e continuem em oração pela recuperação do adolescente.
O caso segue sendo acompanhado com expectativa positiva pela família e por moradores de Toledo e da região, que acompanham a evolução do quadro clínico de Gustavo desde o acidente.

















Encontrado: carteira com cartão em nome de Rosiane Amorim da Silva