Associação de Ginástica Toledana (Agito) recebe Troféu Eficiência do Paraná 2023


Foto: Divulgação - Agito

A Associação de Ginástica Toledana (Agito) foi reconhecida por sua excelência e dedicação, recebendo o prestigioso Troféu Eficiência do Paraná 2023. Este prêmio é um testemunho dos resultados notáveis alcançados nos campeonatos estaduais, onde em todas as competições a equipe esteve no pódio, refletindo o compromisso da equipe com o esporte e evidenciando que Toledo é referência em nível estadual e nacional.

A atleta Samara Sibin foi homenageada com o troféu “Atleta Revelação”, uma honra que destaca suas impressionantes conquistas ao longo do ano. Seu esforço e paixão pela ginástica a colocaram entre as melhores ginastas do Brasil, e agora ela se prepara para representar o país em competições internacionais.

O técnico Reinaldo Bento e sua equipe de Ginástica para Todos (GPT) foram agraciados com o Troféu Destaque GPT do Paraná, reconhecendo sua participação em eventos da federação com a ginástica acrobática. Este prêmio não apenas celebra o sucesso atual, mas também serve como incentivo para futuras participações em festivais nacionais como o GYM Brasil.

O treinador Reinaldo Bento, fez questão de agradecer a todos os envolvidos em mais uma importante conquista para a Agito. “A gente agradece a Deus e a todos os envolvidos na caminhada para mais essa conquista, ginastas, pais, diretores, técnicos e professores, cuja dedicação incansável foi fundamental para os resultados alcançados”, ressaltou. 

O apoio da Prefeitura, Secretaria Municipal de Esportes (Smel), Secretaria Municipal de Educação (Smed), e parceiros como o Sicredi Progresso, foi essencial para que a equipe pudesse sonhar e alcançar alturas ainda maiores. Com o recente Troféu Eficiência da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), a Agito se consagra como a melhor equipe de ginástica tanto no Paraná quanto no Brasil.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias