Com mais de 40 participantes, Circuito de Corridas Conhecendo Toledo explorou as belezas de Novo Sobradinho no fim de semana


Foto: Divulgação

No último domingo, 17, Toledo foi palco do Circuito de Corridas 'Conhecendo Toledo 2024', um evento que combinou esporte e exploração. Organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), o circuito faz parte do setor esportivo na natureza e no interior. 

O evento ofereceu aos participantes uma jornada pelas paisagens e estradas pouco conhecidas do município, com a rota passando por Novo Sobradinho e pela deslumbrante Cachoeira local.

Apesar da chuva, cerca de 40 corredores se reuniram para o evento, demonstrando determinação e entusiasmo. Edson Luiz Pavan, um dos participantes, expressou sua admiração pelo projeto. “Eu admiro muito esse projeto. É uma oportunidade única de descobrir as belezas ocultas do interior de Toledo, além de ser uma atividade muito relevante para o bem-estar físico e mental”, destacou o participante.

O circuito foi elogiado por sua organização e pela capacidade de unir a comunidade em torno da apreciação do interior. 

Olhando para o futuro, o Circuito de Corridas 'Conhecendo Toledo 2024' promete mais etapas emocionantes. A próxima está prevista para o primeiro fim de semana após a Páscoa, em 03 de abril, prometendo mais uma oportunidade para os moradores se envolverem e explorarem as maravilhas de sua região.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias