Comando do 19º BPM alinha ações com rede de apoio do Programa Mulher Segura em Toledo


Foto: Divulgação - PMPR

Na última segunda-feira, 15, o comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM), tenente-coronel Valmir de Souza, juntamente com o subcomandante do 19º BPM, capitão César Sebastião da Silva, participaram de uma reunião crucial com membros da rede de apoio do Programa Mulher Segura. O encontro ocorreu em Toledo e teve como objetivo principal o alinhamento das ações voltadas ao atendimento e apoio às mulheres vítimas de violência doméstica.

O Programa Mulher Segura é uma iniciativa desenvolvida em todo o Estado do Paraná pela Secretaria de Segurança, visando oferecer suporte e proteção às mulheres que enfrentam situações de violência em seu ambiente doméstico.

Durante a reunião, os participantes analisaram minuciosamente as ações já implementadas e discutiram maneiras de aprimorar e fortalecer o apoio prestado às vítimas de violência. O intuito foi garantir um alinhamento eficaz entre todas as forças e instituições envolvidas, visando uma abordagem unificada e mais eficiente diante dessa problemática tão relevante.

O comandante do 19º BPM, tenente-coronel Valmir de Souza, destacou a importância dessas reuniões para garantir uma atuação conjunta e eficaz no combate à violência contra a mulher. Ele ressaltou o compromisso da Polícia Militar (PM) em contribuir para a proteção e segurança das mulheres em situação de vulnerabilidade.

Essa iniciativa demonstra o comprometimento das autoridades locais em enfrentar o problema da violência doméstica e proporcionar um ambiente mais seguro e acolhedor para as mulheres da comunidade.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias