Corinthians derrota o Londrina em amistoso realizado na cidade de Cascavel


Foto: Rodrigo Coca - Corinthians

O Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, foi palco de um importante amistoso na noite da última quarta-feira, 27, entre Corinthians-SP e Londrina-PR. Ao todo, 15.325 pessoas acompanharam o jogo, rendendo uma renda de R$ 853.505,00. O Corinthians venceu a partida por 03 x 00.

O que era para ser apenas um amistoso de preparação para o restante da temporada, foi mais do que isso, já que o confronto contou com muitas faltas, diversos cartões amarelos e também expulsões. O volante Marthã e o atacante Iago Teles foram expulsos pelo lado do “Tubarão”, enquanto o lateral-direito Fagner foi para o “chuveiro” mais cedo por parte do Corinthians.

A primeira etapa foi mais equilibrada, com o Londrina conseguindo impedir uma pressão maior do Corinthians. O setor defensivo foi o destaque do “LEC” no jogo, mas na segunda etapa a entrada do atacante paraguaio Ángel Romero mudou os rumos da partida.

O paraguaio abriu o placar aos 35 minutos e ainda fez o segundo do “Coringão”, aos 40 minutos da etapa final. Aos 49 minutos, ainda deu tempo para o também atacante, Giovane marcar o terceiro do time paulista. Fim de papo, Corinthians 03 x 00 Londrina.

Times que entraram em campo

Londrina

Arthur; Thiago Ennes; Davi; João Victor (Frazan); e Pedro Cacho; Rayan Ribeiro; Marthã (expulso); Riquelmy (Giancarlo); Iago Teles (expulso); Everton (Pablo Ruan); e Henrique Rafael (Maurício Mucuri) - Treinador: Emerson Ávila

Corinthians

Cássio (Carlos Miguel); Fagner (expulso); Cacá (João Pedro); Gustavo Henrique (Raul Gustavo); e Hugo (Matheus Bidu); Raniele (Matheus França); Rodrigo Garro (Guilherme Biro); Breno Bidon (Paulinho); Wesley (Pedro Henrique); Yuri Alberto (Giovane); e Pedro Raul (Ángel Romero) - Técnico: António Oliveira

O confronto só foi possível por conta das eliminações precoces das duas equipes nos seus campeonatos estaduais, o que abriu um espaço de alguns dias sem jogos oficiais. O Corinthians foi desclassificado ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, enquanto o Londrina foi eliminado nas quartas-de-finais do Campeonato Paranaense pelo Athletico Paranaense.

Agora, o Corinthians focará as suas atenções nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série A, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. O Londrina colocará as suas atenções no Campeonato Brasileiro da Série C.

O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira (02), a partir das 21h30, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, contra o Racing-URU, pela Copa Sul-Americana. O Londrina terá pela frente o Confiança-SE em data ainda a ser confirmada, 20, 21 ou 22 de abril, no Estádio Batistão, em Aracaju-SE, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias