Delegacia da Mulher de Toledo é contemplada com nova viatura


Foto: Kelvin Polasso - Toledo News

A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) fortaleceu suas ações de combate à violência contra mulheres e crianças ao entregar 26 novas viaturas nos últimos dias, em Curitiba-PR. As caminhonetes Chevrolet S10 com tração 4x4 foram distribuídas estrategicamente para as Delegacias da Mulher e os Núcleos de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) em diversas localidades do estado.

Entre as beneficiadas por essa iniciativa está a Delegacia da Mulher em Toledo, demonstrando o compromisso da PCPR com a modernização das forças policiais no Paraná. Essas novas viaturas representam parte de um investimento contínuo, que engloba não apenas a renovação da frota, mas também melhorias na infraestrutura das delegacias, contratação de profissionais qualificados e treinamento especializado para os policiais.

Além de proporcionar um reforço significativo na área de transporte e logística, as Delegacias da Mulher oferecem suporte psicológico e jurídico às vítimas, enquanto os Nucrias concentram-se no acolhimento de crianças e adolescentes vítimas de abuso. Essas unidades desempenham um papel crucial na investigação de crimes, garantindo a promoção da tranquilidade e segurança emocional das vítimas e seus familiares.

Com a chegada das novas viaturas, a PCPR não apenas almeja aprimorar a eficiência das operações policiais, mas também reiterar seu compromisso inabalável com a proteção e justiça para mulheres, crianças e adolescentes em todo o Paraná.

Na Delegacia da Mulher de Toledo a mais nova viatura será utilizada para auxiliar no enfrentamento a violência doméstica e familiar.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias