Equipes de Toledo obtém destaque no Mais Verão 2024 com títulos no Vôlei de Praia Adaptado 55+


Foto: Divulgação - Prefeitura de Toledo

No último sábado, 16, as equipes de vôlei de praia adaptado 55+ de Toledo fizeram bonito no Mais Verão 2024, etapa de Guaíra. Demonstrando talento e determinação, ambas as equipes sagraram-se campeãs, conquistando o título tanto na categoria masculina quanto na feminina.

Essa conquista é fruto de muito esforço, treino e dedicação dos atletas, que mostraram em quadra que a idade é apenas um número. Com jogadas precisas e muito espírito esportivo, as equipes de Toledo deram um show de habilidade, conquistando a torcida e o respeito dos adversários.

Agora, o foco das equipes é a preparação para a 2ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que ocorrerão em Toledo no mês de abril. Com a confiança elevada após a conquista do Mais Verão 2024, os atletas se preparam intensamente para representar a cidade nos Jogos Regionais.

O vôlei de praia adaptado é uma modalidade que promove a inclusão e o bem-estar dos idosos, além de incentivar a prática de atividade física e o convívio social. A conquista das equipes de Toledo mostra que, independentemente da idade, sempre é possível alcançar grandes feitos através do esporte.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias