Guarda Municipal de Toledo recebe novas viaturas


Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana de Toledo (SMMU) recebeu na manhã desta segunda-feira (15) quatro viaturas novas em virtude do Contrato Nº 006/2022 entre o Fundo Municipal de Trânsito e a empresa Localiza Veículos Especiais SA. O ato público aconteceu em frente ao Paço Municipal Alcides Donin antes da reunião semanal do secretariado. 

O contrato de locação dos veículos assinado em 2022 previa que a substituição das viaturas aconteceria após dois anos. “Agora temos mais dois anos para utilizar essas viaturas”, informou o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Christian Guilherme Goldoni. 

O município prorrogou o contrato até 16 de fevereiro de 2026. Pelas viaturas equipadas, são pagos R$ 22,1 mil mensais. Agora a Secretaria de Segurança e Mobilidade conta com duas viaturas da marca VW, modelo T-Cross 200 TSI 2024/2024 e duas viaturas Renault Oroch Pro 2023/2024 para auxiliar nos trabalhos da GM.

“Essas viaturas vieram para fortalecer o programa Toledo é mais Seguro. No interior, nos distritos, nas escolas, nas instituições, em todos os lados tem viatura, tem agentes, tem gente preparada da Guarda Municipal para complementar a segurança do município”, pontuou o prefeito Beto Lunitti. 

Para solicitar os serviços da Guarda Municipal basta entrar em contato pelo número 153. 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias