Prati Empreendimentos fortalece parceria com corretores através de eventos exclusivos


Foto: Divulgação

A parceria entre construtoras e corretores de imóveis é vital para o sucesso no mercado imobiliário. Reconhecendo a importância desse trabalho conjunto e buscando fortalecer laços, a Prati Empreendimentos têm investido em eventos exclusivos e promovendo experiências memoráveis, como forma de reconhecer o trabalho dos corretores e promover momentos de aprendizado e integração, afinal, a empresa entende que o relacionamento entre a Prati e os corretores vai além de uma simples transação comercial, é uma colaboração estratégica que requer confiança, comunicação e compartilhamento de objetivos comuns.

Prati Connection: Uma Iniciativa de Valor

Através da estratégia intitulada Prati Connection, a construtora investe em ações e eventos exclusivos, como o recente workshop de comidas de boteco e drinks, destinado aos corretores, e o workshop "Descomplicando a Automaquiagem", voltado para as corretoras.

O workshop de comidas de boteco e drinks, foi realizado na Escola de Gastronomia Toledo Gourmet e proporcionou uma experiência única aos corretores, que prepararam suas próprias refeições e drinks, oferecendo momentos de descontração, além de oportunidades de networking e aprendizado.

O segundo evento, intitulado "Descomplicando a Automaquiagem", foi ministrado pela reconhecida maquiadora e palestrante Gra Dresch, uma referência na área de beleza na cidade de Toledo. Voltado exclusivamente para as corretoras, o workshop serviu para ensinar as técnicas mais atualizadas de automaquiagem e também para promover a autoconfiança e o poder feminino.

Reconhecimento e novos eventos

Ambos os eventos foram recebidos com grande entusiasmo pelos participantes, que destacaram a iniciativa da Prati Empreendimentos em valorizar o trabalho dos corretores e proporcionar momentos de aprendizado e integração. Através de eventos exclusivos e iniciativas inovadoras, a empresa valoriza o trabalho em parceria, além de promover momentos de aprendizado e aproximação que vêm repercutindo positivamente e trazendo ótimos resultados, motivando a construtora a desenvolver novas estratégias que visam a realização de mais eventos com foco em celebrar e reconhecer aqueles que fazem parte do dia a dia nos negócios.

Últimas notícias