Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2019 Redação: (45) 9.9800-7080

Pré-venda do Samsung Galaxy S10 pode incluir os fones Galaxy Buds de graça

Tecnologia | 08/02/2019 | 17:39 | | Fotos: Divulgação / Olhar Digital

A Samsung deverá adicionar um brinde e tanto nos pacotes de pré-venda do aguardado Galaxy S10: os seus tão aguardados fones de ouvido sem fio, os Galaxy Buds. Segundo o site Cnet, eles serão oferecidos gratuitamente apenas em algumas regiões. No entanto, não é certo ainda se os fones serão incluídos nas encomendas de todos os três modelos já antecipados, o S10, S10 Plus e o S10e.

O novo Galaxy S10 tem dado muito o que falar antes mesmo do seu lançamento, marcado para o dia 20 deste mês, em San Francisco. O evento especial da Samsung - que leva o nome de Unpacked -  será aberto para a imprensa e convidados e acontece uma semana antes do Mobile World Congress (MWC). Nele, a expectativa é que os Galaxy Buds também sejam apresentados.

Não se sabe, ainda, se o produto será uma nova linha de fones sem fio ou simplesmente uma atualização e recaracterização de marca dos fones Gear IconX da multinacional sul-coreana. Os Galaxy Buds chegam para fortalecer a Samsung na concorrência com os Air Pods, da Apple. Eles contarão com Bluetooth 5.0, 8 GB de armazenamento integrado e uma “bateria melhor que a do IconX”.

Vendidos separadamente, é esperado que eles custem por volta de $150 dólares, ou seja, $10 dólares mais barato que os AirPods. Para além da conexão wireless, ele também poderá se conectar ao Galaxy S10 via entrada padrão para fones de ouvido. Porém, o esperado é que seja o último smartphone da Samsung a incluí-las.

A Samsung se recusou a comentar sobre o assunto.



Grupo do Toledo News no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL