Prepare-se para quatro dias de pura adrenalina no 1º Toledo Rodeo Bulls! Confira os horários e garanta seu ingresso aqui


Foto: Divulgação

Prepare-se para a emoção e a adrenalina no 1º Toledo Rodeo Bulls, o evento que vai agitar Toledo de 11 a 14 de Abril. O Rodeo Bulls será realizado na área externa do Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Na quinta-feira, 11 de abril, os portões se abrem às 19h00, dando início a uma noite de pura festa com o rodeio às 20h30 e os shows começando às 23h00. Não perca a dupla sertaneja Jorge & Mateus, que promete um espetáculo incrível. (Necessário ingresso para entrar).

A sexta-feira, 12 de abril, oferece uma experiência única das 11h00 às 17h00 com entrada gratuita para visitação dos stands, parque de diversão e praça de alimentação. Às 17h00, os portões fecham temporariamente, reabrindo às 19h00 para mais uma noite de rodeio e música, desta vez com Zé Neto & Cristiano.

O sábado, 13 de abril, segue a mesma programação vibrante, com o adicional de dois grandes nomes da música: o DJ ALOK e o cantor Gustavo Mioto. Eles vão garantir que a festa continue até altas horas!

E para fechar com chave de ouro, o domingo, 14 de abril, traz a grande final do rodeio. Com entrada franca das 11h00 às 23h00, prepare-se para torcer e se emocionar com os competidores que darão tudo de si na arena.

Não fique de fora! Adquira seus ingressos pelo site CLICANDO AQUI e venha fazer parte dessa linda festa! Aproveite a oportunidade pois na próxima semana, terá virada de lote.

Últimas notícias