Professor Joel Cordeiro aborda os diferenciais do Cursinho Pré-vestibular Equalize do Biopark Educação


Foto: Toledo News

O coordenador do cursinho Pré-vestibular Equalize do Biopark Educação, professor Joel Cordeiro, visitou a redação do Portal Toledo News e concedeu uma entrevista a nossa equipe de reportagem. 

Ele falou sobre o Cursinho Pré-vestibular Equalize que está com inscrições abertas. 

O Cursinho Pré-vestibular Equalize está em sua 5ª edição e será realizado no modelo presencial na sede do Biopark. A iniciativa tem oito meses de duração, com turmas nos períodos vespertino e noturno.

Um dos diferenciais do Equalize é a sua metodologia, com aulas que abrangem matemática, física, química, biologia e português, com professores do Biopark Educação e com capacidade e currículo reconhecidos. O professor também mencionou a metodologia ativa, a qual enfatiza atividades práticas e um ensino com os alunos divididos em equipes e sentados em grupo, em um modelo diferenciado e que promove um aprendizado mais voltado para o que pede o mercado de trabalho.

O material didático é o renomado FTD, reconhecido pelo seu foco no pré-vestibular. O material é uma referência na região Sul do Brasil.

O Cursinho Pré-vestibular Equalize também oferece um trabalho de suporte acadêmico e orientação vocacional.

O professor também destacou a ideia do Cursinho Pré-vestibular Equalize, que é inserir os alunos nos cursos de graduação do próprio Biopark Educação. Os alunos com melhor score durante o curso podem inclusive adentrar em algum dos cursos superiores da instituição sem a necessidade de vestibular. No entanto ele lembrou que o Equalize também é uma ótima fonte de preparo para o vestibular de outras instituições de ensino.

O professor ainda ressaltou a qualidade do Equalize, relembrando que nas turmas anteriores o índice de empregabilidade foi de 90,00%.

O Equalize tem vagas gratuitas e os interessados podem efetuar as suas inscrições ou obter mais informações pelo link: https://bioparkeducacao.com/equalize-2024/.

Confira no vídeo abaixo na íntegra a entrevista com o professor Joel Cordeiro

Últimas notícias