Rodada do fim de semana é marcada por goleadas no Campeonato do Comércio do Jardim Panorama de Futebol Suíço


Foto: Divulgação

No último domingo, 24 de março, a Arena Panorama, em Toledo, recebeu quatro partidas válidas pelo Campeonato do Comércio do Jardim Panorama de Futebol Suíço de 2024 (Troféu Sicredi). Os confrontos foram válidos pelo complemento da 4ª rodada da competição.

Pelo Grupo C, o Máfia do Peixe goleou o Santos da Vila Rural - Cuba Montagens, por 06 x 01. O outro confronto da chave foi bem mais equilibrado e valeu a liderança, terminando com vitória da Mecânica Ribeiro para cima do Nata Som, por 03 x 02.

Já no Grupo D, a Auto Elétrica Romero aplicou um sonoro 11 x 00 para cima do Raposa Negra FC. No outro jogo da Chave, Guidi FC e Metalúrgica Santa Maria ficaram no empate por 01 x 01.

O torneio retorna com duas partidas na próxima quarta-feira (27), todas realizadas na Arena Panorama, no Jardim Panorama, a partir das 19h45.

Confira os jogos da próxima rodada do Campeonato do Comércio do Jardim Panorama de Futebol Suíço de 2024

19h45 - Desportivo Santa Clara x Ótica Gouveia FC (Grupo D)

20h45 - Inovação Solar - Coyotes FC x Bodes Selvagens FC (Grupo C)

O Campeonato do Comércio do Jardim Panorama de Futebol Suíço de 2024 é organizado pela Associação de Moradores e Amigos do Jardim Panorama (Amap) e tem o apoio da Prefeitura de Toledo por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), Sicredi Progresso e Palotina Esportes.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias