Segunda Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross atraiu pilotos de elite e grande público, em Toledo


No último fim de semana o município de Toledo foi um grande palco esportivo com a realização da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross. O evento foi realizado na Pista do Motoclube de Toledo, localizada na Estrada da Usina, nas proximidades do Clube Caça e Pesca. O evento contou com um público superior a 1.500 pessoas.

As disputas começaram no sábado 13 e seguiram durante todo o domingo 14, reunindo pilotos de todo o Paraná, de vários outros estados brasileiros e até de outros países como o Paraguai.

Nas pistas os vários pilotos do município de Toledo aceleraram muito e o destaque ficou para Vinicius Chagas, que ficou com o vice-campeonato na categoria FLN. O município ainda teve outros pilotos ficando entre os cinco primeiros, casos de Cleymar Pancera na categoria MX55, Lohana Machado na MXF, Dimitri Heuer na Intermediária MX2 e Everton Dantas na Intermediária Nacional.

A Etapa de Toledo do Campeonato Paranaense de Motocross também foi marcada pela solidariedade, uma vez que a entrada para curtir as provas era um quilo de alimento não perecível. Foram arrecadados 200 quilos de alimentos, aproximadamente 50 peças de roupas masculinas e R$ 5.353,70 em dinheiro, as quais foram destinadas para a Embaixada Solidária.

A terceira etapa do Campeonato Paranaense de Motocross será realizada no dia 28 de abril, em Mandaguari.

Confira todos os resultados da 2ª Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross nas imagens em anexo

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias