Toledo realiza Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado (13)


Foto: Divulgação - Prefeitura de Toledo

Neste sábado, dia 13 de abril, será realizado o "Dia D" de multivacinação em Toledo. O foco é a vacinação contra a gripe para grupos prioritários.

Os grupos prioritários para a vacina contra a gripe incluem idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas, profissionais de saúde, pessoas com deficiência permanente, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários dessas unidades, crianças de seis meses a menores de seis anos, professores, pessoas com comorbidades, forças de segurança e salvamento, forças armadas, caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário urbano e de longa distância. 

Todos esses grupos poderão comparecer às Unidades Básicas de Saúde (UBSs) para garantir sua imunização.

As Unidades Básicas de Saúde da cidade estarão abertas das 08h00 às 17h00. Nas áreas rurais, as UBSs de Vila Nova, São Luiz do Oeste e Concórdia do Oeste também funcionarão no mesmo horário. As UBSs de Novo Sobradinho, Dois Irmãos, Vila Ipiranga, Boa Vista e Dez de Maio atenderão das 08h00 às 12h00.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias