Toledo Rodeo Bulls atraiu uma multidão em 2024 e confirma nova edição para 2025


Foto: Divulgação

A primeira edição do Toledo Rodeo Bulls foi um sucesso, atraindo cerca de 30 mil pessoas ao longo dos quatro dias. O evento consolidou-se rapidamente como um dos destaques do calendário regional, oferecendo entretenimento de qualidade. 

A programação começou já na quinta-feira, 11, com um grande show da dupla Jorge e Mateus, que animou todos os românticos de plantão e o público em geral. Na sexta-feira, 12, a programação seguiu com muita animação e com mais um show nacional, dessa vez com Zé Neto e Cristiano.

No sábado, 13, apesar da chuva persistente, a multidão permaneceu vibrante durante as apresentações de Alok e Gustavo Mioto, encerrando os shows com grande sucesso e a vibração lá em cima.

A satisfação era notável entre os organizadores, uma vez que o evento superou todas as expectativas. Além do sucesso de público, o Toledo Rodeo Bulls também teve um impacto social significativo, arrecadando mais de seis toneladas de alimentos, destinados à Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) - Bom Jesus e à creche Ledi Maas Lions.

E uma notícia empolgante para quem não pôde comparecer no evento este ano, foi confirmado que a atração ocorrerá novamente em 2025. Quem não esteve este ano terá uma nova oportunidade para vivenciar essa experiência única.

O evento não foi apenas sobre música; ele também ofereceu um Parque de Diversões completo, uma variada praça de alimentação, exposições do comércio local e as emocionantes competições de montaria em touros.

Rodeio

A montaria em touros, ou simplesmente o rodeio foi uma das grandes atrações do Toledo Rodeo Bulls 2024. O rodeio abrilhantou todos os quatro dias de evento, sempre antes das grandes atrações musicais, sendo um grande atrativo para o público.

Na noite de domingo, 14, a grande final do rodeio recebeu excelente público e fechou com chave de ouro a primeira edição do mais novo evento de Toledo. O rodeio comandado pela Ekip Rozeta, uma das principais do país, teve como vencedor o Sul-mato-grossense Higor Moisés Marçal.

Confira a classificação final do rodeio

1° Higor Moisés Marçal, de Pouso Alto-MS

2º João Vitor Alves Monteiro, de Formosa-GO

3º Fabiano Silveira Santos, de Altair-SP

4º Matheus de Andrade Dias, de Redenção-PA

5º Wanderson da Silva Costa, de Novo Repartimento-PA

Com tudo isso, o Toledo Rodeo Bulls promete ser um evento imperdível no próximo ano.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias